The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Carta do derramamento de óleo Illuminati Card Game já previa o desastre


                                                         ,  , 


ovigia,the card,derramamento de óleo,os revelatti,illuminati,seitas,pastor que queimar,alcorão,illuminati,sociedades secretas,muçulmanos,

Cartão de derramamento de óleo Illuminati Card Game prova que o derrame de petróleo incidente todo foi planejada .




oleo derramando,vazamento planejado,desastre natural,haarp,jogo illuminati,ovigia,the card,derramamento de óleo,os revelatti,illuminati,seitas, ,illuminati,sociedades secretas,muçulmanos,
Da mesma forma um outro cartão, emitido bem antes de 11/09, mostrou as torres gêmeas ser tomadas para baixo é uma das mais chocantes de todas, especialmente à luz do fato de que esse jogo chegou às lojas especializadas em 1995! Como no mundo Steve Jackson (criador do jogo) podia saber que as Torres Gêmeas World Trade Center, seriam atacas? Na verdade, a carta reproduz precisamente o ataque ao World Trade Center em grande detalhe. Essa carta reproduz vários fatos de 11/09 - uma carta criada todo o caminho de volta em 1995! A imagem retrata com precisão:


Que uma torre seria destruída primeiro; a gravura reproduz exatamente o momento entre o ataque da torre primeiro eo segundo.
* A carta reproduz exatamente que o local do impacto é a certa distância do topo das torres gêmeas. O avião bateu nesta área aproximada da primeira torre. Como no mundo poderia Steve Jackson conhecia este fato?
* A carta reproduz exatamente a liderança dos Illuminati, mostrando no edifício para a extrema esquerda do cartão iluminista pirâmide com um olho que tudo vê no meio.
* A legenda no alto corretamente identifica os perpetradores do ataque como "terroristas" 


No entanto, o que a legenda dessa carta significa? Ela diz: "Terrorist Nuke". Agora, o que isso pode significar? As Torres Gêmeas não foram destruídas por uma bomba nuclear terrorista, foram? Em Bali Blast, os dados científicos sugerem que o hotel foi derrubado por um dispositivo de micro-nuclear de cerca de 0,10 mil toneladas. Só se pode perguntar: foi um micro-dispositivo nuclear usado na base das Torres Gêmeas também? Esse tipo de pequena, mas nuclear, a explosão que representam a maneira repentina do concreto armado ea armação de aço simplesmente se desintegrou em pó, uma vez que caiu. Esse tipo de explosão nuclear também explicaria o tremendo calor que permaneceu no "Ground Zero" por vários meses depois de 11/09. Conforme caminhamos para os planejados "ataques terroristas" eo pânico resultante, temos de nos manter conscientes que um dispositivo de micro-Nuke pode ser o culpado real em alguns desses ataques. 





Pentágono - A menos que alguém tivesse conhecimento prévio do plano dos Illuminati, não há nenhuma maneira na terra que teria sido capaz de criar imagens em 1995, que retratam fielmente o desenrolar dos acontecimentos de 11/09! O Pentágono aparece em chamas, nós sabemos que um avião supostamente voou em uma seção do Pentágono e quase queimou completamente essa seção. No entanto, o restante do Pentágono ficou fora até o ponto onde continuou suas funções sem problemas. 


Não é esta a situação retratada aqui? Esta carta mostra um incêndio poderosamente no pátio central do Pentágono, mas o restante do prédio está danificado o suficiente para que suas atividades continuem sem interrupção! 


Assim, essas duas cartas mostram literalmente os dois dos ataques de 9 / 11: contra as Torres Gêmeas primeiro e contra o Pentágono. Esse tipo de precisão seis anos antes dos ataques só é possível se alguém conhecesse o Plano dos Illuminati muito bem.


Quais outros tipos de desastres os Illuminati têm planejado?


Crédito: World Estranho

2 comentários:

  1. O Senhor a de trazer juizo a toda obra encoberta.Os teus olhos estao sobre toda terra a honra a gloria e poder pertence somente a Deus.Os iluminados nao conhece a verdadeira luz,nao devemos temer as trevas Jesus Cristo e a nossa verdadeira luz.

    ResponderExcluir
  2. isso é pra se pensar ,porque eles fazem isso e porque eles fazem isso rsrsrsr.assim as pessoas que acreditam em religioes se vêem ainda mais vontade de seguir em frente quem dera existisse um deus 100% amor e bondade que eu poderia acreditar. talvez eu mude ou talvez as coisas mudem.

    ResponderExcluir