The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ILLUMINATI se espalha para AMERICA AVISO FINAL: A HISTÓRIA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Em 1785, o Lodge Columbia da Ordem dos Illuminati foi fundada em Nova York. Entre seus membros estavam Governador DeWitt Clinton, Horace Greeley (político e editor do New York Daily Tribune), Charles Dana, e Clinton Roosevelt (o antepassado de Franklin D. Roosevelt). Roosevelt escreveu um livro chamado Ciência do Governo Fundada em Direito Natural, no qual ele escreveu: "Não há Deus de justiça para as coisas corretamente ordem na Terra, se há um Deus, ele é um ser nocivo e vingativa, que nos criou para miséria. " Ele se referiu a si mesmo e outros membros como os "iluminados", e disse que a Constituição dos EUA foi um "navio de fuga", que foi "apressadamente juntos quando deixamos a bandeira britânica," e, portanto, precisava de revisão.
Em 1786, uma loja foi iniciado em Portsmouth, Virginia, onde, alegadamente, Thomas Jefferson era um membro, seguidos por catorze outros em cidades diferentes das treze colônias.
Em 19 de julho de 1789, David Pappin, presidente da Universidade de Harvard, emitiu um aviso para a turma de formandos, relativamente Illuminati influência sobre a política americana e da religião. Em abril de 1793, a França enviou novo embaixador Edmond Genet para a América, para que ele pudesse recolher pagamento da dívida americana incorridos durante a Revolução Americana. O dinheiro seria usado para financiar a guerra da França com a Inglaterra. Entretanto, sua verdadeira razão para estar aqui, era ganhar favores políticos para a França, e espalhou o Iluminismo, o que fez, através da criação de "Clubes Democrática.
Washington disse que "eles iriam abalar o governo de suas bases", enquanto John Quincy Adams, filho mais velho do segundo presidente John Adams, que se tornou o nosso Presidente sexto em 1825, disse que estes clubes eram "tão perfeitamente filiados com os jacobinos de Paris que o seu origem de uma mãe comum não pode ser confundido. " Por causa da ameaça dos Illuminati, Washington e Adams pressionou o Congresso a aprovar a Lei de Sedição e Alien, que foi "concebido para proteger os Estados Unidos da conspiração jacobina francesa extensa, agentes pagos que foram, mesmo em altos escalões do governo."
Em uma carta de Adams para Jefferson, de 30 de junho de 1813, ele escreveu: "Você certamente nunca sentiu o terrorismo animado por Genet, em 1793 ... quando dez mil pessoas nas ruas de Filadélfia, dia após dia ameaçava arrastar Washington fora de sua casa, e os efeitos de uma revolução ... mas nada (um milagre) ... poderia ter salvo os Estados Unidos a partir de uma revolução fatal do governo. "
Thomas Paine, autor e teórico político, ajudou a infiltrar os Illuminati várias lojas maçónicas. Ele revelou a sua lealdade para com eles, quando seu livro The Age of Reason foi publicada em 1794, que abordou o papel da religião na sociedade. Embora ele acreditava em Deus, ele não podia aceitar a Bíblia inteira como sendo verdade.
Um segundo volume foi publicado em 1796. Um terceiro volume oficial (legendado: Análise das Profecias) também apareceu, que questionou seriamente a divindade e existência de Jesus. Em 1937, o The Times de Londres se refere a ele como "o Voltaire Inglês."
Em 09 de maio de 1798, Rev. Jedediah Morse, pastor da Igreja Congregacional em Charleston, Carolina do Sul, pregou um sermão na Igreja Nova do Norte, em Boston, sobre o Illuminati: "Praticamente todas as entidades civis e eclesiásticas da Europa já foram abalados em seus fundamentos por esta terrível organização, a própria Revolução Francesa é, sem dúvida, devem ser rastreados para a sua maquinações, o sucessos dos exércitos franceses devem ser explicados no chão do mesmo jeito. Os jacobinos são nada mais nada menos do que abrir a manifestação de sistema oculto dos Illuminati. A Ordem tem suas filiais estabelecidas e seus emissários trabalhando nos Estados Unidos. O jacobino Sociedades filiadas na América, sem dúvida, tinha como objeto de sua criação a propagação dos princípios do clube mãe iluminada em França ... Eu segurá-la um direito, meus irmãos, que eu devo a Deus, à causa da religião, ao meu país e para você, neste momento, para declarar-lhe, assim, de forma honesta e fielmente, essas verdades. Meu único objetivo é despertá-lo e eu uma devida atenção, neste período alarmante, aos nossos queridos interesses. Como vigia fiel gostaria de lhe dar um aviso de seu perigo presente. "
Depois, em julho, Timothy Dwight, presidente da Universidade Yale, disse ao povo de New Haven: "os nossos filhos se tornam discípulos de Voltaire (um francês), o escritor e os dragões de Murat, ou nossas filhas, as concubinas dos Illuminati. Shall"
Para se infiltrar as lojas maçônicas na Europa, Weishaupt tinha alistado a ajuda de John Robinson, que foi um longo tempo, alto grau da maçonaria no Rito Escocês, professor de Filosofia Natural na Universidade de Edimburgo, na Escócia, um historiador britânico, eo Secretário-Geral para a Royal Society de Edimburgo. Quando ele foi para a Alemanha, foi dado revisado conspiração de Weishaupt planos de estudo, a fim de ampliar Illuminati influenciar as Ilhas Britânicas. Entretanto, Robison não concordar com seus princípios, e após o aviso maçons americanos em 1789, publicou um livro para expor a organização em 1798 chamado "Provas de uma conspiração contra todas as religiões e governos da Europa, exercidas nas reuniões secretas dos Maçons, Illuminati e Sociedades de Leitura(que apresentou a visão protestante). Ele escreveu: "Tenho observado essas doutrinas gradualmente difundindo e misturar com todos os diferentes sistemas da Maçonaria, até que, finalmente, uma associação foi formada com o propósito expresso de extirpar todos os estabelecimentos religiosos, e derrube todos os governos existentes da Europa ".
Além disso, nesse mesmo ano, o Abade Augustin Barruel (patriota francês, jesuíta, eo 3 º grau maçom) publicou suas Mémoires pour SERVIR al'Histoire du Jacobinisme ou Memórias ilustrativas da história do jacobinismo (que apresentou a visão católica romana). Ambos os livros procurou alertar a América sobre a conspiração dos Illuminati, mas as advertências não foram levadas a sério. O DI de janeiro de 1798 edição da Revista Mensalcontinha uma carta por Augusto Bottiger, reitor da Faculdade de Weimar, que acusou Robison de fazer declarações inexatas, e disse que, desde 1790, "todas as preocupações dos Illuminati cessou."
Thomas Jefferson, que se acredita ser um membro da Virginia Loja dos Illuminati, e Mason (que ajudou os Illuminati infiltrarem-se no Novo lojas maçónicas Inglaterra), negou todas as acusações, e descreveu Weishaupt como "entusiástico filantropo um" e pediu Barruel de revelações "os delírios de um lunático (Bedlam era o nome de um hospital em Londres para o asilo para doentes mentais)."
Durante o verão de 1798, o reverendo GW Snyder, um pastor luterano, escreveu uma carta ao presidente Washington e incluiu uma cópia do livro de Robison, expressando sua preocupação com os Illuminati infiltrando a lojas maçónicas americanas. Além da resposta de Washington, datada de 25 de setembro de 1798, ele escreveu: "Tenho ouvido muito sobre o plano nefasto e perigoso e as doutrinas dos Illuminati", mas passou a dizer que não acreditava que eles haviam se envolvido nos alojamentos . Uma carta posterior por Snyder, solicitando uma resposta mais tranqüilizadora, resultou em uma carta de Washington, datada de 24 de outubro de 1798, o que pode ser encontrada nos escritos de George Washington (volume 20, página 518, o qual foi preparado sob a direção de os EUA de George Washington Bicentenário da Comissão e publicado pelo Governo dos EUA Printing Office em 1941). Ele escreveu:
"Não era minha intenção duvidar que as doutrinas dos Illuminati e os princípios do Jacobinismo não se tinha propagado nos Estados Unidos. Pelo contrário, ninguém está mais satisfeito com esse fato que eu sou. A idéia que eu quis transmitir, era, que eu não acredito que as lojas de maçons neste país teve, como sociedades, esforçou-se para propagar as doutrinas diabólicas do, ou perniciosa primeiros princípios desta. Que os indivíduos delas podem ter feito isso, ou que o fundador ou instrumentos empregados para ter encontrado as sociedades democráticas nos Estados Unidos pode ter tido este objeto, e realmente havia uma separação das pessoas de seu governo, tendo em conta, é demasiado evidente para ser questionado. "
Pouco antes de sua morte, Washington divulgou dois alertas mais sobre o Illuminati.
Cerca de 1807, John Quincy Adams (disse ter organizado o Novo lojas maçónicas Inglaterra), que mais tarde se tornou presidente em 1825, escreveu três cartas ao coronel William C. Stone, um maçom de topo, dizendo-lhe que Thomas Jefferson, terceiro presidente nosso, e fundador do Partido Democrático, estava usando as lojas maçônicas dos Illuminati para propósitos subversivos. Estas cartas foram supostamente mantidos na Praça Rittenburg Biblioteca na Filadélfia, mas desapareceram misteriosamente. Adams também escreveu para Washington, dizendo que Jefferson e Alexander Hamilton estava abusando lojas maçônicas para fins Illuminati ea adoração a Lúcifer (que é registrado nas Crônicas Adams).
Benjamin Franklin também foi acusado de ser um membro dos Illuminati, mas não há nenhuma prova concreta disto. Jefferson parecia ser o foco principal da ira de todos. Ele foi acusado pelos federalistas de ser um jacobino e ateu.Há alguns indícios que indicam que ele usou as sociedades democráticas e jacobina Clubes em sua batalha com John Adams 1796 para a Presidência. O reverendo Jedediah Morse identificados Jefferson como "um Illuminatus."
Em 4 de julho 1812, Rev. Joseph Willard, presidente da Universidade de Harvard, disse em um discurso em Lancaster, New Hampshire: "Não há provas suficientes de que um certo número de sociedades, dos Illuminati, foram estabelecidos nesta terra de luz do Evangelho e da liberdade civil que foram inicialmente organizados a partir da cauda, da sociedade em França. Eles são, sem dúvida, secretamente, tentando minar todas as nossas antigas instituições, civis e sagrado;. Essas sociedades estão intimamente aliado com os da mesma Ordem, na Europa eles têm tudo o mesmo objeto em vista. Os inimigos de toda a ordem estão procurando nossa ruína. Se a infidelidade geralmente prevalecer, nossa independência cairá naturalmente. Nosso governo republicano seria aniquilada ... "
Tem sido sugerido que uma das razões que os ingleses saquearam e queimaram Washington em 1812, foi para destruir documentos secretos que teriam exposto a traição contra os Estados Unidos, por várias pessoas altamente colocadas dentro do governo.
Quando aqueles que defendem um governo central forte organizou o Partido Federalista, em 1791, os Anti-Federalistas, que favoreceu os direitos dos estados, e foram contra Alexander Hamilton (secretário do Tesouro sob Washington, 1789-1795), as políticas fiscais, que sentiram beneficiou os ricos , se reuniram com Thomas Jefferson, o primeiro Secretário de Estado de Washington (1789-1793). Tornaram-se um partido político organizado depois da Convenção Constitucional em 1787, liderada pelo governador de Nova York George Clinton (que mais tarde foi vice-presidente em Jefferson e Madison), Patrick Henry da Virgínia, e Gerry Elbridge de Massachusetts (um signatário da Declaração de Independência). O Anti-Federalistas foram constituídos da classe baixa, os agricultores, e preconiza o dinheiro de papel, que se opunham veementemente um governo central forte, tal como estabelecido na Constituição dos EUA de 1789, e conseguiu que o Bill of Rights acrescentou. Eles eram contra um nacional, o governo único, a dominação de classe superior, e um programa fraco para a separação de poderes.
Os republicanos de Jefferson, assim chamado por causa do anti-monarquia vistas do Anti-federalistas, tinha poder 1801-1825. Em 1796, a divisão do partido para o Democrata-Republicano, organizada pelo Estado de Nova York senador Martin Van Buren (que se tornou o nosso Presidente 8, 1837-1841), que se preocupam com direitos dos estados, os agricultores dos interesses e procedimentos democráticos, e os Nacional republicanos, liderados por John Quincy Adams, Henry Clay e Daniel Webster, que fundiu-se com os federalistas, em 1820. Em 1826, os democratas-republicanos ficaram conhecidos como simples apenas democratas, enquanto os republicanos Nacional passou a ser identificada apenas como republicanos em 1854. É assim que o sistema de dois partidos foi criado neste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário