The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ocultismo - Alice no país das maravilhas

Alice no país das maravilhas

Publicado em maio 11, 2010 por apocalipsetotal
Muito diferente dos outros filmes, Alice agora representa o triunfo do pensamento da nova ordem mundial, seus símbolos e seus deuses.
O número do prometido esteve presente no filme “Nove a Salvação” no ano passado. Nesse novo filme temos o sinal do prometido.
E claro! O nome de Baha’u’llah não pode ser revelado. Algumas cenas passam totalmente despercebidas para que a mensagem subliminar fique gravada no subconsciente do telespectador.
ALICE NA TOCA DO COELHO
Após receber o convite de casamento de forma inesperada, Alice segue o coelho branco e cai novamente no abismo das trevas.
Lewis Carroll representou a Igreja de Cristo quando criou a toca do coelho, mas ele estava se referindo ao cristo cósmico. O coelho representa as aberturas do ciclos cósmicos do Egito, dos portais cósmicos e também o inicio de um novo ciclo que é na realidade a nova ordem mundial.
Foi na busca do que está escondido nesses portais que surgiu o acelerador de partículas – o LHC , onde um de seus estágios recebe o nome de ALICE ( A Large Iem Collider Experiment) Esse estágio tem a função de desvendar os segredos das partículas conhecidas como quarks através de suas colisões. Os quarks estão de certa forma relacionados com a partícula de bóson que é fundamental para materializar a imagem de Baha’u’llah nesse plano.
O que o projeto LHC está procurando (Apocalipse 13:14) aparece na cena do filme quando Alice tenta abrir as portas, que são os portais, para entrar no pais das maravilhas. No centro do piso temos uma estrela de nove pontas (Ver também em O Mashriqu’l-Adhkár) que também aparece no teto.

Isso prova que o autor do filme sabe que o espírito que se assemelha a imagem de Baha’u’llah é a estrela de nove pontas como assevera o guardião da fé bahá’i abaixo:
“…o espírito da adoração e, visto de cima, do ar, se assemelha a uma Estrela de Nove Pontas descida do céu para encontrar sobre a terra seu lugar de repouso. Para guiar os povos, porém, na senda que os levará à Terra Prometida, para a espiritualização da humanidade…” (Shoghi Effendi- A presença de DEUS).
O lustre se posiciona de uma forma parecida com uma colisão de partículas. O autor do filme foi tão cuidadoso que mostrou Alice olhando para o teto (visto de cima) em quanto diminuía de tamanho.
OS DIREITOS HUMANOS NO PAÍS DAS MARAVILHAS
Um dos princípios de Baha’u’llah é supostamente a igualdade entre homens e mulheres. Como tudo em seu governo possui duas faces, ao promover essa igualdade os pais acabam perdendo o controle sobre os filhos, pois os mesmos passam a ser propriedade do Estado e serão educados na unidade da diversidade por tempo integral nas escolas.
No mundo das maravilhas quem reina são as mulheres. Na versão antiga, por exemplo, o rei exercia uma função totalmente secundária e submissa.
Analisando as três principais figuras femininas no país das maravilhas percebemos que são personificações da Rainha dos Céus (Jeremias 7:18).
A Rainha vermelha representa o juízo da nova ordem mundial, onde os cristãos verdadeiros deixados para trás serão degolados durante uma breve suspensão dos direitos humanos ( a mesma mão que “abençoa” será a que mata) . Essa mensagem pode ser vista na cena em que Alice passa por cabeças degoladas para entrar no interior do Castelo:

A Rainha branca representa a nova era que se iniciará após a degolação dos cristãos. Baha’u’llah se refere a Rainha dos Céus como uma donzela em seus escritos. Se observamos atentamente o filme, perceberemos que a Rainha branca sempre anda de uma forma diferente, mãos erguidas e delicadas devido aos seus dotes aristocráticos.

Alice representa a Rainha dos céus guerreira, aquela que lutará é supostamente vencerá o dragão Jabberwocky (antiga serpente ou satanás) e iniciará uma nova ordem mundial com a vitória do seu imaculado coração. É muito comum no catolicismo termos uma imagem da “Nossa” Senhora pisando em serpentes. Vale lembrar que esse poder foi dado por DEUS somente a Jesus Cristo (Marcos 1:27).

A DUALIDADE 666 E 999
A dualidade e a transição de governo no país das maravilhas pode ser vista sobre um dos soldados da Rainha vermelha, o nove de copas. Ele é o primeiro a trocar de lado se rendendo após Alice matar Jabberwocky no dia o dia frabjous. Ao receber o seu reino de volta a rainha branca condena a rainha vermelha e no fundo aparece o 6 copas. Isso representa o fim da era 666 para o início da era 999.
Após a condenação da Rainha Vermelha, a Rainha branca pega um frasco e dá um pouco do sangue de Jabberwocky para que Alice volte ao seu mundo. Isso mostra a pratica de magia branca (999) e a necessidade as sangue, pois a Rainha Vermelha degolava as pessoas também como oferenda aos demônios.
A VOLTA DE ALICE AO MUNDO REAL
O triunfo de Alice no país das maravilhas reflete em sua vida no mundo real, ao começar pelas três marcas que ficaram em seu braço quando foi arranhada pelo monstro que guardava o castelo da Rainha vermelha ; deixando a dúvida se tudo foi um sonho ou de fato o país existe.
Os habitantes do mundo inferior se comportam exatamente como algumas pessoas da vida real no filme. Por exemplo: Os dois gêmeos lembram as duas irmãs e a quase sogra de Alice, a Rainha de Copas. Alice pensa muito parecido com o chapeleiro e dança como ele. Essas cenas representam o controle de espíritos guias sobre os humanos.
Mas a idéia final do filme é dizer que na nova ordem mundial terá mais mulheres no comando do que homens. Outro motivo de Baha’u’llah querer mais lideranças femininas em seu governo é o controle do coração, pois na maioria das vezes as mulheres possuem mais coração e os homens razão.
Alice , ao voltar para o mundo real, não aceita o pedido de casamento e começa uma nova vida totalmente independente. Um dos seus primeiros projetos é dar início a expansão comercial com a China.
Na nova ordem mundial de Baha’u’llah é de extrema importância que a Inglaterra (país do futuro executivo mundial) e China desenvolvam laços fortes para que juntamente com a Rússia devastem os EUA durante o reinado do Anticristo.
O Pai de Alice chama-se Charles (foi ele que teve a idéia de expandir comércio com a China antes da sua morte) , uma alusão de que um dos seus filhos do príncipe Charles poderá ser agraciado com o cargo de executivo mundial e dará continuidade aos projetos do seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário