The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Illuminati – Ensinamentos Modernos

Os Illuminati nunca contados mais de alguns milhares de membros. Uma sociedade verdadeiramente secreta não pode esperar para manter os seus segredos, se ele revela-los para muitas pessoas. Quando os Illuminati tentativas de disseminar suas idéias para um público maior, fá-lo através cuidadosamente escolhidos religiões, organizações, sociedades secretas e ordens esotéricas. Estes grupos são muitas vezes conduzidos por membros dos Illuminati, mas não são parte dos segredos do núcleo dos Illuminati. Eles recebem um sabor das idéias centrais de iluminação, mas se negou a imagem completa. Mesmo que estes grupos foram se voltar contra os Illuminati, que não seria capaz de trair algum segredo principal.
Os Illuminati criaram os seguintes movimentos no curso da história: o egípcio antigo e religiões grego Mistério, Druidismo, Mitraísmo, a maioria das versões do Gnosticismo, Alquimia, o catarismo (Albigensianism), os Cavaleiros Templários, a Maçonaria, o Rosacrucianismo.
Ensinamentos Illuminati têm aparecido, embora de forma distorcida, no Cristianismo, a Cabala, Zoroastrismo, Hinduismo, Budismo e muitas outras religiões. As religiões mais afastadas Iluminação são Islamismo, Judaísmo mainstream, e numerosas seitas cristãs que surgiram desde a Reforma.
Todas as religiões baseadas na fé em vez de conhecimento são contrárias à Iluminação. Todas as religiões que não ensinam a reencarnação são contrárias à Iluminação. Todas as religiões que postulam um criador benigno da terra são contrários à iluminação. Todas as religiões que a humanidade se automaticamente em um estado degradado em relação à realidade divina são contrárias à Iluminação. Homens e mulheres não são atingidos pelo “pecado original”. Eles não são culpados, desde o momento em que nascem como algumas religiões se sustentam. Eles não são condenados pelos pecados dos outros (por exemplo, “Adão e Eva”). Eles não estão sujeitos a predestinação cristã. Eles não estão sujeitos ao Karma.
A essência da Iluminação está na palavra “Becoming”. Religiões como o judaísmo, o cristianismo eo islamismo são baseados em “Ser”. Aqueles que entendem a diferença entre ser e tornar-se começarão a ver como iluminação oferece uma visão radicalmente diferente, que é absolutamente deslumbrante nas oportunidades que ele oferece à humanidade.
Mas a maioria das pessoas não são sensíveis à mensagem de Iluminação. As seguintes palavras são de Nietzsche, mas também poderia ser escrito pelos Illuminati:
“As condições sob as quais se me entende e compreende, necessariamente, – eu os conheço muito bem. Devemos ser honestos em matéria intelectual, a ponto de dureza para tanto como suportar minha seriedade, minha paixão. É preciso estar acostumado a viver no montanhas – para ver a vibração miserável efêmeras da política e do egoísmo nacional abaixo de um. É preciso ter-se indiferente, nunca se deve perguntar se a verdade é útil ou uma fatalidade … Força que prefere perguntas para as quais ninguém hoje é suficientemente ousado; coragem para o proibido; predestinação para o labirinto. Uma experiência de sete solidões ouvidos. Nova música nova para os olhos. Novo para as coisas mais distantes. Uma nova consciência para verdades que até agora permanecia mudo. ”
Iluminação não é uma religião para aqueles que querem rebaixar-se diante de um Deus aviltada. Nenhum Deus iria tolerar joelhos e curvando-se massas, murmurando hordas de obedientes, os escravos assustada. Deus é seu amigo ou um tirano? Por que você se ajoelhar a um amigo? Será que um amigo já pedimos que de você? A humanidade nunca pode ser livre até que se reconhece a sua verdadeira relação com a divindade, e que não é um mestre e escravo. Se você se arriscar em uma igreja, uma mesquita ou uma sinagoga você vai estar em nenhuma dúvida que você está entre os escravos e que adoram um Deus que é seu dono absoluto. Eles são abjeta diante dele. Tal Deus está bêbado em seu próprio poder e vaidade. Ele anseia por obediência. Ele despreza os que pensam por si próprios. Um Deus assim não é Deus em tudo. Tal Deus é Satanás.
Ao longo das próximas semanas e meses, vamos revelar a surpreendente diferença entre um Deus de ser – Satanás – e de se tornar um Deus – o Deus Verdadeiro. A primeira vez que você oferece apenas a escravidão. Este último oferece recompensa o mais alto possível. Não apenas a salvação, mas algo que a maioria das pessoas mal podem compreender: o último Santo Graal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário