The Illuminatis

The Illuminatis

Bem Vindo / Welcome

Seja bem vindo ao nosso blog , postaremos assuntos sobre os #illuminatis #Bohemian Grove , Nova Ordem Mundial , ocultismo , maçonaria , e tudo que que Mundo prepara em oculto ou visivel , para que o anti-cristo venha /

Welcome to our blog, we will post topics on # # Illuminati Bohemian Grove, New World Order, occultism, freemasonry, and whatever world prepares to hidden or visible, that the anti-Christ comes.

Postagens populares

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Illuminati – Sociedades Secretas

Irmandade das Sombras
A Velha Ordem Mundial patrocina uma série de sociedades esotéricas. Um dos mais sinistros é a fraternidade (ou superior) das sombras, uma vez conhecida como a Ordem do Golem e composta de alquimistas e cabalistas judeus. O golem é uma criatura composta de matéria inanimada (argila um “ser”), um autômato, que supostamente pode ser trazido à vida quando um rabino coloca na boca um pedaço de papel com o nome verdadeiro de Deus escrito em cima dele. No mundo da magia, o verdadeiro nome de “Deus” é invocado quando as magias mais poderosas de todos são expressos. Moisés supostamente usado para separar o Mar Vermelho, e Salomão de aproveitar as forças demoníacas para ajudá-lo a criar o maravilhoso Templo de Salomão.
Segundo a Bíblia, Adão, tendo sido formada a partir da argila pelo Criador, e depois teve a vida soprou nele, deve ser considerado o primeiro golem. Assim, a raça humana, traçando a sua descendência de Adão, se o livro de Gênesis é para ser acreditado, pode-se dizer que o mais próximo das relações com os golems. Eles são totalmente compatíveis, apenas diferentes pontos no espectro. Frankenstein, um ser criado a partir de partes do corpo de cadáveres e, em seguida, animado por um cientista brilhante, é um conto mais moderna de um golem. Dr. Frankenstein poderia facilmente ser baseado em um membro da Irmandade das Sombras, embora não exista uma prova segura.
A missão antigos da Irmandade das Sombras foi a dominar cada aspecto do Golem e suas interações com os humanos. Nos tempos modernos, eles se tornaram especialistas em inteligência artificial, cibernética, o genoma humano, a engenharia genética, clonagem, etc: todos os aspectos da ciência “da dupla”. Muitos são os cientistas de elite, sendo pagos os salários vasto. Eles desejo de produzir um simulacro perfeito de um ser humano, como os replicantes “do filme Blade Runner. Muitos deles vêem como um esforço puramente científico, mas os níveis mais elevados da Irmandade têm objectivos muito diferentes.
Eles querem criar 1) “candidato da Manchúria” (perfeita, descartáveis assassinos), 2) “doubles” para tomar o lugar de líderes em situações perigosas ou para produzir álibis hermético para os líderes enquanto eles estão envolvidos em atividades nefastas em outros lugares, 3) simulacros de soldados que podem ser enviados para as missões mais perigosas, 4) doppelgangers para uso em psy-ops contra alvos escolhidos (nada é mais perturbador do que psicologicamente, de repente, encontrar o seu próprio duplo), 5) clones jovens de idade, os membros da morte do Velha Ordem Mundial em que suas mentes podem ser transferidos para que eles possam ser “renasce” em sua prima.
Algumas destas coisas foram feitas no passado com a ajuda de magia e ilusão, e que serviram de base para toda uma série de histórias, mitos e lendas sobre o “duplo” e “doppelganger”. (The legends of King Arthur and the Holy Grail estão intimamente entrelaçados com a “dupla”. Artur é concebido quando o seu pai, Uther Pendragon, através de um feitiço poderoso por Merlin, assume a forma de Gorlois, duque da Cornualha, e dorme com a esposa de Cornualha, Igraine, mãe de Arthur. Da mesma forma, Galahad, o cavaleiro do Graal ea versão mais perfeita de Arthur, foi concebida quando seu pai, Lancelot foi enganado em pensar que ele estava dormindo com Guinevere quando foi realmente de Carbonek Elaine, filha de Pelles, o rei do Graal. São essas histórias ou eles apenas sugerem a existência de um processo real que existiu no passado para criar a ilusão de um casal? Além disso, nota que tanto Arthur e Galahad eram ilegítimos, mostrando que eles nasceram fora do regras do mundo do Demiurgo.) O mais avançado tecnologicamente destes conceitos regularmente recurso em sci-fi contemporânea histórias e filmes. Muitas dessas idéias, que muitas vezes parece estranho e exagerado para as pessoas comuns, não estão muito longe de vir a ser concretizadas. A humanidade é sonâmbula para este futuro preocupante e não tem idéia do que pesadelos são próximos.
A Irmandade se referem a todas as cópias de seres humanos reais como “sombras”. (Eles se gostam de ficar nas sombras, daí seu nome). Alguns deles sonham com um mundo de sombras sobre as quais não pode exercer domínio completo. A “Nova Ordem Mundial”, nas bocas dessas pessoas, é um codinome para a criação deste mundo de sombras em que os rebeldes, as massas não cooperativos são substituídos pelos seus simulacros, compatível dócil. É a visão horrível do perfeito e permanente controlo por parte da Ordem do Velho Mundo, em que a humanidade não é mais real convidados a participar.
(O Illuminati também pregar uma Nova Ordem Mundial, mas no sentido oposto ao OWO de visão “. Os Illuminati querem ver o poder do Velho Mundo Ordem totalmente esmagado, e para a humanidade para ser verdadeiramente liberada pela primeira vez, levou por meritocratas – aqueles que demonstram maior capacidade – que pode vir de qualquer raça, nação, sexo ou origem e não são as crianças e os beneficiários de privilégios. Acima de tudo, a ganância deve ser eliminada da Nova Ordem Mundial. In the Money expressão é a raiz de todo mal, o dinheiro “deve ser substituída por” ganância “, pois é a cobiça que alimenta o desejo de quantidades excessivas de dinheiro.)
Para o alto escalão da Irmandade das Sombras, sua tarefa é a mais sinistra de todas, mas é de modo algum um segredo. É um tempo previsto e muito discutido – para trazer o anticristo “, ou mesmo em um nível mais elevado do que isso: o próprio Satanás.
A Irmandade das Sombras atingiu o auge de seu poder entre 1600 e 1793. Eles salvaram muitas aristocratas proeminente da guilhotina na França revolucionária, substituindo-os com história doubles.The famoso The Scarlet Pimpernel está a ser dito por base as actividades de um membro da Irmandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário